sexta-feira, 31 de outubro de 2008

AUTO-CONTROLE POR TESÃO


Aguço as minhas narinas
Pra sensações repugnantes,
As quais nunca senti antes:
Vou chupar azedas vaginas!

Das mais sujas prostitutas
Lá da zona de meretrício.
Que desempenham seu ofício
Com destreza, bem astutas!

Quero as sujas, bem imundas,
As gonorréicas, purulentas!
Com as bucetas fedorentas,
Sujas de merda nas bundas.

E, então, de joelhos eu ficarei,
Ordenando que façam fileira,
E por-me-ei, desde a primeira
Chupando. De nojo vomitarei!

Mas de tudo valerá por lição
O fato de conseguir dominar
Meu asco, sei que vou domar.
- Que fale mais alto o meu tesão!

Um comentário:

Cevado disse...

aguardando mais obras desta genial autora... infelizmente descobri o blog recentemente e já lamento o quase um ano de silêncio... aguardo ansioso novos posts da minha musa inspiradora, carlla rubra.