terça-feira, 24 de abril de 2007

CUCARACHAS PUTANAS­


As baratas lambem merda
As baratas comem restos
Mexericam porcarias
E descansam sobre dejetos

­

Estes insetos tão sabidos
Se organizam na podridão
Dormem entre minhas calcinhas
Que deixo jogadas no chão

­

Talvez seja este o motivo
De deixá-las tão mansinhas
O odor de minhas peças íntimas
Domesticara as bichinhas

­

Muitas vezes sinto patinhas
Em minhas pernas cutucando,
Passeando por meus joelhos,
Minhas coxas bolinando

­

Com os insetos em minha vulva
Logo, então, eu me arrepio
E as baratas me deixam molhada,
Provocam-me a sensação do cio

­

Baratas por todo meu corpo
Eriçando os bicos de meus seios
Acariciando minhas nádegas
Entre elas, fazendo-se recheio

­

Baratas entrando em minha buceta
Baratas saindo de minha xana
Baratas me dando deliciosos orgasmos
Baratas: mágicos seres em minha cama!