terça-feira, 17 de abril de 2007

FODENDO A AMIGA PRA SEMPRE


No salto de seu sapato
Sangro meu cu apertado
Ardência gostosa, de fato,
Meu prazer sendo saciado

­

Mas quero a dona do scarpin
Ansiosa, eu a espero sair do banho
E você chega, minha deusa metelã
Assustada com meu olhar estranho

­

Tiro o calçado de meu rabo
E a ataco com voracidade
Tomada de tesão me acabo
Sentindo sua pele (suavidade!)

­

De início, você nada entende
Chocada, sente minhas mãos taradas
Que seus seios com os dedos prendem
E a penetram em fortes estocadas

­

Seus olhinhos aos poucos fechando
Seus lábios se mordem, latentes,
Sua bucetinha vai se molhando
E seus gritos começam ardentes!

­

Ontem era sua amiga confidente
Hoje sou sua amante insana
Pela vida toda te quero, pra sempre,
Chupar essa apertada e doce xana!!!

Nenhum comentário: