terça-feira, 17 de abril de 2007

MAMÃE AMANTE



Mamãe no banheiro:
- Filha, me traz sabão!
Atendo ligeiro
Pra mostrar educação

­

A porta abro, deliro,
Vejo mamãe pelada
E quase piro!
(Já estou molhada)

­

Dou-lhe o sabão
E olho sua silhueta
Ela me segura pela mão
Eu pego em sua buceta

­

Beijamo-nos na boca
Puxamo-nos os cabelos
Isso me deixa louca
Arrepia-me os pelos

­

Dispo-me rapidamente
Ela ansiosa espera
Agarro-lhe insanamente
Mostro-lhe a filha-fera

­

Ela me pega e me vira
Abre com força minha bunda
Lambe meu cu e delira
Chama-me de filha imunda

­

Levanto-lhe e tapeio sua cara
Cuspo em seu rosto, escarro,
Mãezinha humilhada é minha tara
Com prazer continuo meu sarro

­

Deito-lhe no chão, a água caindo
Abro suas pernas e só aprecio
Imagino eu feto dali saindo
Lambo seu grelo, assim me delicio

­

Mamãe gemendo em gozo alucinante
Gritando, chingando-me de "putinha"
- Ai, caralho, situação delirante
Cascata escorre de minha bacurinha

­

Ela mete três dedos em mim
Aperta meus seios com voracidade
Não lembro de nenhum orgasmo assim
Mamãe, minha amante, que felicidade!

Nenhum comentário: